Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da UFCG realizam plantão psicológico em policlínicas de Campina Grande
saúde mental

Alunos da UFCG realizam plantão psicológico em policlínicas de Campina Grande

Atendimentos começaram nesta segunda, dia 30, e seguem até 19 de agosto

• Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 15h09

Alunos do curso de Psicologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sob supervisão da professora Virgínia Teles Carneiro, estão realizando plantões psicológicos nas policlínicas da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), localizadas nos bairros José Pinheiro e Malvinas.

A atividade faz parte da disciplina Estágio Supervisionado Básico II. O serviço de escuta psicológica é aberto para toda comunidade maior de 18 anos, sem necessidade de agendamento.

Na Policlínica da Zona Leste, o serviço começou nesta segunda, dia 30, e segue até 19 de agosto, nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 13h30min às 16h30min. Já na Policlínica das Malvinas, o atendimento terá início nesta terça-feira, dia 31, prosseguindo até 19 de agosto, nas terças-feiras, das 7h às 13h30min, e nas quartas-feiras, das 13h30min às 16h30min.

Assunto(s): saúde mental