Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Programa de Bolsas de Extensão
probex

Divulgado resultado final do Programa de Bolsas de Extensão

Coordenadores dos projetos aprovados devem selecionar estudantes bolsistas e voluntários de 31 de maio a 3 de junho

• Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 16h30

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (Propex/UFCG) divulgou nesta segunda-feira, dia 30, o resultado final, após recursos, das propostas de projetos e programas a serem realizados no âmbito dos Programas de Bolsas de Extensão (Probex) e Ensino Básico e Técnico (Probex EBT).

Confira aqui o resultado final:

Probex 2022

Probex EBT 2022

Seleção de alunos

Estão sendo oferecidas 325 bolsas para o Probex e 12 bolsas para o Probex EBT no valor de R$ 300 cada, com vigência de junho a dezembro de 2022. Os coordenadores das propostas aprovadas devem realizar a seleção dos alunos bolsistas e voluntários de 31 de maio a 3 de junho. Após a seleção, os estudantes classificados deverão ser cadastrados via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) até 10 de junho. Os procedimentos para cadastramento podem ser acessados aqui.

Assunto(s): probex