Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Servidor da UFCG conquista 3° lugar no Prêmio Talentos do Conselho Federal de Química
Início do conteúdo da página
campus patos

Servidor da UFCG conquista 3° lugar no Prêmio Talentos do Conselho Federal de Química

André Leandro da Silva atua no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), Campus Patos

  • Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 17h31

O servidor técnico-administrativo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), André Leandro da Silva, conquistou o 3° lugar na categoria Licenciatura em Química do Prêmio Talentos do Conselho Federal de Química (CFQ), cujo objetivo é reconhecer profissionais e empresas por sua disposição de fazer a diferença em suas áreas de atuação.

 

Confira aqui o resultado.

 

"Estou muito feliz com a premiação com direito a certificado de menção honrosa. É uma profissão que amo e que mudou a minha vida. Já são 14 anos na UFCG como Químico", comemorou.

 

André Leandro possui doutorado em Biotecnologia e atua como Químico no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), Campus Patos. É docente permanente e orientador no Programa de Pós-graduação em Ciência Animal do CSTR desenvolvendo pesquisas na busca de soluções tecnológicas, melhoramento e geração de produtos e processos inovadores e ambientalmente corretos. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Geral e Química Analítica, nas áreas de Engenharia Química e de Materiais, com ênfase em tecnologia de microencapsulação de ingredientes alimentícios e compostos.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus patos
Fim do conteúdo da página