Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Monitoria Inclusiva da UFCG seleciona voluntários para vagas remanescentes
Acessibilidade e Inclusão

Objetivo é proporcionar acompanhamento a alunos com necessidades educacionais especiais

• Publicado: Terça, 31 de Mai de 2022, 16h37

Serão abertas nessa quarta-feira, 1° de junho, à sexta, dia 3, as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes do Programa de Monitoria Inclusiva, cujo objetivo é proporcionar acompanhamento a alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) com necessidades educacionais especiais.

As vagas ofertadas são para monitores inclusivos voluntários. Há vagas para os campi de Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Os interessados deverão enviar e-mail para o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) do seu campus anexando os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, histórico escolar, cópias do CPF, RG e de conta bancária (apenas conta corrente titular) do candidato, além de carta de motivação contida na ficha de inscrição (em anexo ao edital).

A seleção dos candidatos levará em conta a avaliação do mérito acadêmico, entrevista técnica e carta de motivação.

O resultado final sairá no dia 8 de junho.

Veja aqui o edital.