Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Elétrica da UFCG promove minicurso presencial de Introdução à Linguagem C
educação tutorial

Inscrições começam nesta quarta, dia 1°. São ofertadas 18 vagas

• Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 10h29

O Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Elétrica (PET-Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, a partir do próximo dia 14 de junho, mais uma edição do minicurso de Introdução à Linguagem C, desta vez, de forma presencial. São ofertadas 18 vagas.

As inscrições acontecerão a partir das 19h desta quarta-feira, dia 1° de junho, no site do PET Elétrica. A confirmação será feita mediante pagamento da taxa de inscrição, no valor simbólico de R$ 12, que deverá ser realizado na Sala do PET, localizada no Bloco CJ, campus sede.

A capacitação abordará os conceitos inicias da linguagem C, para que, ao fim do curso, os participantes possam desenvolver sua habilidade de programação de forma independente e com uma base solidificada. O minicurso é recomendado para estudantes cursando Introdução à Programação ou Técnicas de Programação, que sintam dificuldade em conceitos básicos e, também, para aqueles que perderam a prática de programação e desejam relembrar alguns conceitos.

As aulas serão realizadas nos dias 14, 16, 21 e 22 de junho, das 18h30min às 20h30min, na Central de Laboratórios (LEIG).

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @peteletricaufcg.

Assunto(s): educação tutorial