Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para monitores da XII Semana Nacional de História da UFCG
campus cajazeiras

Abertas inscrições para monitores da XII Semana Nacional de História da UFCG

Prazo segue até o dia 10 de junho. São ofertadas 40 vagas para monitoria do evento, que acontecerá em setembro

• Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 11h30

Estão abertas até o próximo dia 10 de junho as inscrições para os interessados em participar como monitores da XII Semana Nacional de História da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que será realizada entre os dias 20 e 23 de setembro, no campus Cajazeiras. São ofertadas 40 vagas para monitores.

Podem participar alunos de qualquer período letivo do curso de graduação em História da UFCG. As inscrições são feitas através do preenchimento e envio do formulário online. Os monitores são isentos de inscrição para minicurso e apresentação de trabalhos.

Organizada por alunos do curso de graduação em História, a XII Semana Nacional de História da UFCG debaterá o tema “Ensino e movimentos sociais: novos olhares e conceitos historiográficos”. O evento tem como objetivo reunir pesquisadores, alunos, professores, ativistas e militantes para dialogar com os resultados de seus estudos e experiências cotidianas em torno das diversas possibilidades no ensino de História e das variadas formas na construção da educação na contemporaneidade. As inscrições para ouvintes terão início no dia 16 de junho.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @xiisnhcfp.

Assunto(s): campus cajazeiras