Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de seleção do mestrado em Horticultura tropical da UFCG
pós-graduação

Lançado edital de seleção do mestrado em Horticultura tropical da UFCG

São ofertadas 13 vagas para o campus Pombal

• Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 13h09

O Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical (PPGHT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, lançou edital de seleção de candidatos para o mestrado acadêmico. São ofertadas 13 vagas, sendo 8 para ampla concorrência e 5 reservadas para pessoas negras (3), indígenas e quilombolas (1) e pessoas com deficiência (1).

O programa possui três linhas de pesquisa: Fisiologia de Plantas Hortícolas (3 vagas); Práticas culturais em sistemas de produção de hortícolas (4 vagas); e Manejo de solo e água em sistema de produção de hortícolas (6 vagas).

As inscrições serão realizadas no período de 20 de junho a 1° de julho, por meio de peticionamento como "Usuários Externos" no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Toda a documentação deverá ser digitalizada em formato PDF e anexada ao sistema no ato da inscrição.

A seleção constará de dois pontos de avaliação, de caráter classificatório: análise do histórico escolar: Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e análise do Currículo Lattes dos últimos quatro anos.

O resultado final será divulgado no dia 15 de julho.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): pós-graduação