Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de trabalhos para Mostra Acadêmica de Ciências Econômicas da UFCG começam no dia 15
Início do conteúdo da página
evento

Inscrições de trabalhos para Mostra Acadêmica de Ciências Econômicas da UFCG começam no dia 15

Evento será realizado nos dias 5 e 6 de julho

  • Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 13h55

Serão abertas no próximo dia 15 de junho as inscrições de trabalhos para apresentação na Mostra Acadêmica de Ciências Econômicas 2021.2. O evento será realizado nos dias 5 e 6 de julho, com o objetivo de promover o compartilhamento das experiências e dos resultados das atividades desenvolvidas no âmbito da Unidade Acadêmica de Economia e Finanças (UAEF) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede.

 

O evento acontecerá no Auditório do Centro de Humanidades (CH) e vai reunir participantes dos programas institucionais (Monitoria, PET, Pibic, Pivic, Probex, Estágios, Monografia), grupos e laboratórios de Pesquisa, Ensino e Extensão, empresa júnior e demais iniciativas acadêmicas existentes e em curso.

 

Contará com as seguintes palestras:

Dia 5 de julho, 9h
- Perspectivas atuais sobre Economia de Defesa, com a professora Dra. Ariela Diniz Cordeiro Leske.

Dia 6 de julho, 9h
- Territórios, Políticas e Banco Mundial: as experiências do Rio Grande do Norte e da Paraíba, com o professor Dr. Vinícius Rodrigues Vieira Fernandes.

 

As inscrições para apresentadores acontecerão entre 15 e 30 de junho. Para ouvintes, entre 15 de junho e 4 de julho. O formulário de inscrições encontra-se na coordenação do curso de Ciências Econômicas, localizada no 1º andar do Bloco BC2. A grade de apresentações dos trabalhos inscritos será divulgada no dia 4 de julho.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): evento
Fim do conteúdo da página