Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para concessão de auxílios para estudantes estrangeiros na UFCG
assistência estudantil

Inscrições acontecem de 13 a 19 de junho

• Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 17h39

Serão realizadas de 13 a 19 de junho, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para concessão de auxílios aos estudantes estrangeiros nas modalidades Atividades obrigatórias externas, Restaurante universitário e Residência universitária.

Para participar do processo, o estudante estrangeiro deve estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial na UFCG; ter o status “deferido” no cadastro socioeconômico realizado pela equipe de Serviço Social da Assistência Estudantil; entre outros requisitos.

As solicitações do auxílio para as atividades obrigatórias externas deverão ser feitas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) com processo direcionado à Coordenação de Apoio Estudantil do campus do estudante, do tipo “Assistência estudantil: inscrição para o auxílio a atividades obrigatórias externas”, preenchendo o requerimento de solicitação e anexando os documentos obrigatórios, de acordo com o Anexo I do edital.

Já no site JUS2, o estudante deve selecionar quais os auxílios deseja de inscrever preenchendo o formulário disponibilizado pelo sistema e fornecendo as informações requeridas. O acesso ao sistema JUS2 se dá por meio do login e senha do Portal de Sistemas Integrados (PSI) da UFCG.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 30 de junho.

Para mais informações, confira aqui o edital.