Página inicial > Últimas Notícias > Parcerias entre universidades federais e empresas privadas serão tema de palestra na UFCG
Procuradoria Convida

Atividade acontecerá na próxima segunda, dia 13, de forma online

• Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 10h35

Como parte do projeto “Procuradoria Convida”, a Procuradoria Federal junto à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, na próxima segunda, dia 13, a palestra online “Lei n. 10.973: panorama geral sobre inovação e os meios de parcerias entre as IFES (Instituições Federais de Ensino Superior) e as empresas privadas”. A atividade será ministrada por Leopoldo Gomes Muraro, procurador-chefe do CNPq e coordenador da Câmara de Ciência, Tecnologia e Inovação da Procuradoria-Geral Federal/AGU.

A palestra acontecerá das 16h às 18h, com transmissão pelo canal da TV UFCG no YouTube. Serão emitidos certificados aos participantes, com base em lista eletrônica de controle de frequência que será disponibilizada no chat do evento.

Assunto(s): Procuradoria Convida