Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Sistemas Agroindustriais da UFCG oferta 20 vagas para novos alunos
pós-graduação

Mestrado em Sistemas Agroindustriais da UFCG oferta 20 vagas para novos alunos

Inscrições acontecem de 27 de junho a 1º de julho

• Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 15h11

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital de seleção do Programa de Pós-graduação em Sistemas Agroindustriais, em nível de mestrado acadêmico, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para ampla concorrência e cotas, distribuídas entre as áreas de concentração em Ciência e Tecnologia Agroindustriais e Ciência e Tecnologia Ambiental e as respectivas linhas de pesquisa: Sistemas Agropecuários, Sistemas Agroalimentares, Agroecologia e Sustentabilidade Ambiental e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental.

As inscrições acontecem de 27 de junho a 1º de julho via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

Os candidatos serão selecionados com base no nota e defesa do Projeto Preliminar de Pesquisa e pontuação do Currículo Lattes.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 29 de julho.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): pós-graduação