Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove oficinas de leitura em Francês para fins acadêmicos
extensão

UFCG promove oficinas de leitura em Francês para fins acadêmicos

Capacitação é gratuita e voltada para alunos de pós-graduação de Campina Grande. São ofertadas 40 vagas

• Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 10h43

A Unidade Acadêmica de Letras (UAL) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o curso de extensão Oficinas de leitura em Francês para fins acadêmicos, voltado para alunos de pós-graduação que buscam desenvolver a proficiência leitora na língua a fim de acessar textos pertinentes para a condução das suas pesquisas ou preparar-se para exames de proficiência. São ofertadas 40 vagas para o público interno e externo.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, até o próximo domingo, dia 19, por meio de formulário online. O curso será ofertado na modalidade semipresencial e terá uma carga horária total de 45 horas, com aulas presenciais às terças-feiras, das 14h às 16h (12 encontros), e atividades assíncronas. Os encontros presenciais serão realizados na Sala 4 da UAL, no Centro de Humanidades (CH), campus sede.

As aulas terão início no dia 21 de junho e serão conduzidas por três extensionistas do curso de Letras Língua Francesa e Língua Portuguesa, sob a coordenação do professor Lino Dias Correia Neto. Serão emitidos certificados aos participantes.

Assunto(s): extensão