Página inicial > Últimas Notícias > Centro Acadêmico de Geografia da UFCG promoverá Torneio de Vôlei de Areia
esportes

Centro Acadêmico de Geografia da UFCG promoverá Torneio de Vôlei de Areia

Evento esportivo é aberto à comunidade acadêmica e acontecerá nos dias 2 e 3 de julho

• Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 09h49

Estão abertas as inscrições para o 1° Torneio de Vôlei de Areia do Centro Acadêmico de Geografia (CEAGEO) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que será realizado nos dias 2 e 3 de julho, no Centro Poliesportivo do campus sede. O evento é aberto à comunidade acadêmica.

As inscrições são realizadas até o dia 28 de junho. Os interessados devem solicitar o formulário de inscrição através do telefone (83) 98178.3868 (Sharbel) e colaborar com 2 quilos de alimento não perecível (por dupla participante), que podem ser entregues na portaria do Centro de Humanidades (CH) ou no dia do primeiro jogo.

As doações farão parte do Banco de Alimentos do Centro e serão destinadas a instituições de caridade locais e estudantes da graduação em situação de vulnerabilidade social.

O torneio terá início às 7h, com jogos de duplas femininas e masculinas.

(Ascom UFCG

Assunto(s): esportes