Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFCG

Lançado edital do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFCG

São ofertadas 10 vagas. Inscrições acontecerão de 6 a 15 de julho

• Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 14h14

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção de novos alunos para o curso de mestrado acadêmico. São ofertadas 10 vagas.

O programa possui área de concentração em Sistemas Termomecânicos, com linhas de pesquisa em Análise e Projeto de Sistemas Termomecânicos (AST); Fenômenos de Transporte e Energia (FTE); e Processos Mecânico Metalúrgicos (PMM).

As inscrições acontecerão do dia 6 até às 18h do dia 15 de julho, de forma online, por meio do cadastro prévio como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Todos os documentos listados no edital deverão ser anexados ao Sistema no ato da inscrição.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise e apresentação do plano de trabalho (ambas etapas com peso 2) e prova de títulos (peso 6).

O resultado será publicado no dia 1° de agosto.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria do PPGEM, através do e-mail ppgem.ufcg@gmail.com ou pelo telefone (83) 2101 1272.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): Mestrado