Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Simpósios de Práticas em Saúde da UFCG começam nesta terça
Início do conteúdo da página
Integrativas e Complementares

Simpósios de Práticas em Saúde da UFCG começam nesta terça

Inscrições ainda estão abertas

  • Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 16h19

Começam nesta terça-feira, dia 5, os Simpósios de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (SIMPICS) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Campina Grande (CCBS/UFCG). As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível aqui.

 

A programação segue até sexta-feira, dia 8, com atividades culturais, conferências, meditação, lançamento de livros, mesa redonda e apresentação de trabalhos. A mesa de abertura acontecerá às 18h e contará com a participação do reitor da UFCG, Antônio Fernandes Filho e da diretora do CCBS, Carmem Catão, além de outros representantes da instituição. Na sequência, às 18h30min, a professora Vera Lúcia de Azevedo, ministrará a conferencia sobre “PICs e Diálogo com a Educação Popular”.

 

O evento será online com transmissão através do Youtube. Os links de transmissão serão disponibilizados pelo e-mail que cada participante colocou no momento da inscrição.

 

Para mais informações e conferir a programação completa, acompanhe a pagina do evento na rede social https://www.instagram.com/simpicsufcg/

 

(Ascom UFCG)

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página