Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Gestão e Sistemas Agroindustriais da UFCG oferta 60 vagas
Profissional

Mestrado em Gestão e Sistemas Agroindustriais da UFCG oferta 60 vagas

Inscrições online serão realizadas de 18 a 22 de julho

• Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 14h24

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital de seleção de novos alunos para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-graduação em Gestão e Sistemas Agroindustriais (PPGSA-MP) do Centro de Ciências e Tecnologia Agroambiental (CCTA), campus Pombal. São oferecidas 60 vagas, sendo 44 para ampla concorrência e 16 para cotas.

O Programa possui área de concentração Ciência e Tecnologia em Sistemas Agroindustriais e linhas de pesquisa em Produção e Tecnologia Agroindustrial e Gestão e Tecnologia Ambiental em Sistemas Agroindustriais.

As inscrições online serão realizadas de 18 a 22 de julho via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A seleção dos candidatos será feita com base na avaliação curricular do candidato e prova escrita, a ser aplicada, presencialmente, no dia 12 de agosto, a partir das 08h, no campus Pombal.

O resultado final, após, recursos, sai dia 14 de agosto e as aulas começam dia 29 de agosto.

Para mais informações, confira edital.

Assunto(s): Profissional