Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Serviço Social convoca 51 estudantes beneficiários de programas
assistência estudantil

Núcleo de Serviço Social convoca 51 estudantes beneficiários de programas

O não comparecimento acarretará no desligamento automático do programa

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 15h15

O Núcleo de Serviço Social da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está convocando 51 alunos beneficiários de programas de Assistência Estudantil da instituição para a resolução de questões relacionadas à concessão dos benefícios.

Constam da lista 39 estudantes do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG), oito do Programa de Auxílio Moradia, três do Programa de Residência Universitária e um do Programa de Bolsa Permanência.

Todos devem comparecer ao Setor de Serviço Social na próxima semana, entre os dias 11 e 15, das 13 às 19h. O não comparecimento, sem justificativa prévia, acarretará no desligamento automático do programa em que o estudante se encontra inserido, bem como a substituição de sua vaga.

Veja aqui a convocatória.