Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para XII Semana Nacional de História da UFCG
Campus Cajazeiras

Inscrições abertas para XII Semana Nacional de História da UFCG

Evento acontecerá de 20 a 23 de setembro no CFP

• Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 15h56

Estão abertas as inscrições da XII Semana Nacional de História da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que acontecerá de 20 a 23 de setembro no Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras.

Organizada pelos alunos do curso de História do CFP, a décima segunda edição do evento terá como tema o “Ensino e movimentos sociais: novos olhares e conceitos historiográficos”. O objetivo é reunir pesquisadores, docentes, discentes, ativistas e militantes para dialogar com os resultados de seus estudos e suas experiências cotidianas em torno das diversas possibilidades no ensino de História e das variadas formas na construção da educação na contemporaneidade.

A programação contará com conferências, minicursos, mesas redondas, simpósios temáticos e apresentações culturais.

As inscrições online estão sendo realizadas no site do evento. As taxas variam de R$ 40 a R$ 80, dependendo da categoria na qual o candidato se enquadra. A partir de 20 de agosto os valores serão reajustados.

Para mais informações, acesse https://www.eventoshistoriacfp.com.br/

Assunto(s): Campus Cajazeiras