Página inicial > Últimas Notícias > UFCG e Prefeitura de Campina Grande firmam convênio nesta sexta
Educação Musical

UFCG e Prefeitura de Campina Grande firmam convênio nesta sexta

Projeto Uirapuru será desenvolvido com alunos do Ensino Fundamental I e II

• Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 10h25

Será assinado na noite desta sexta-feira, dia 8, às 20 horas, no Teatro Municipal Severino Cabral, o convênio de cooperação técnica e científica, cultural e artístico entre a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Prefeitura de Campina Grande para execução do Projeto Uirapuru.

O Projeto Uirapuru objetiva desenvolver um programa de educação musical com os estudantes da rede municipal - Ensino Fundamental I e II - ensinando teoria, solfejo, canto coral e variada prática instrumental.

" O Uirapuru, certamente, criará um público interessado em estudar música de forma sistemática e profissionalmente, bem como consumidor de música de concerto" destacou o idealizador e coordenador do projeto, o professor da UFCG Vladimir Silva.

Assunto(s): Educação Musical