Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Confira programação do último final de semana do XIII Fimus e 6º Fimus Jazz
Início do conteúdo da página
Encerramento

Confira programação do último final de semana do XIII Fimus e 6º Fimus Jazz

Big Band Jerimum Jazz encerrará o Festival Internacional de Música de Campina Grande no Teatro Municipal Severino Cabral

  • Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 15h50

Terminam neste domingo, dia 10, o XIII Festival Internacional de Música de Campina Grande (UFCG) e o 6º Fimus Jazz, promovidos pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e Affins Produções.

 

Nesta edição, os eventos contam com a parceria do IX Festival Internacional de Teatro e Artes Performativas (FITAP), realizado pela Associação Mundis, de Portugal, e estão sendo realizado nas cidades de Campina Grande, Cuité, Sousa, Cajazeiras e Uiraúna, recebendo convidados do Brasil, França, Estados Unidos, Rússia, Moçambique e Portugal.

 

Este último final de semana do Festival contará com apresentações presenciais e online com a participação da Orquestra de Câmara da UFCG, do Coro de Câmara de Campina Grande, da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), do compositor e trompetista Jacob Dalager, do Jazz in Douro com a Orquestra de Jazz do Douro e HÁ-SOM com João Ricardo Barros de Oliveira.

 

A apresentação de encerramento no próximo domingo, dia 10, ficará por conta da Big band Jerimum Jazz, um grupo permanente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que já tem 20 anos de existência. O show está marcado para 20h no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, e o ingresso gratuito poderá ser retirado através do site do evento.

 

Confira aqui a programação.

 

Para mais informações, acesse: https://www.fimus.art.br/. Acompanhe também o Fimus pelas redes sociais:

https://www.instagram.com/fimuscg/

https://www.youtube.com/channel/UC-pUBqLTSJJQG8SF2FA6SsA

https://www.facebook.com/fimusfestival/

 

(Ascom UFCG)

 

registrado em:
Assunto(s): Encerramento
Fim do conteúdo da página