Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga ocupação de vagas após 4ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2022.1
Início do conteúdo da página
comprov

UFCG divulga ocupação de vagas após 4ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2022.1

São previstas até sete chamadas, conforme a existência de vagas. O edital da 5ª Chamada em diante deverá ser publicado em breve

  • Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 10h57
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), publicou, nesta quarta-feira, dia 13, o Relatório de Ocupação de Vagas - por centro, curso de graduação e modalidade de concorrência -, após o Cadastramento na 4ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1.

 

Confira aqui a ocupação.

 

Os cursos que obtiveram 100% de ocupação, por campus, são os seguintes: em Campina Grande - Engenharia Mecânica, Licenciatura em Matemática, Enfermagem, Medicina, Administração, Bacharelado em Filosofia, Licenciatura em Geografia, Letras - Língua Inglesa e Letras - Língua Portuguesa; em Cajazeiras - Ciências Biológicas, Letras - Língua Inglesa, Licenciatura em Matemática e Medicina; e em Cuité - Ciências Biológicas.

 

São previstas até sete chamadas, conforme a existência de vagas. O edital da 5ª Chamada em diante deverá ser publicado em breve pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e Comprov.

 

Acesse aqui as publicações relativas ao processo seletivo SiSU 2022.1 na UFCG.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): comprov
Fim do conteúdo da página