Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realiza consulta pública sobre minuta do Plano de Internacionalização

UFCG realiza consulta pública sobre minuta do Plano de Internacionalização

Coleta online de sugestões vai até às 17h do dia 20 de julho

• Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 15h20

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da sua Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI), abriu uma consulta pública para análise da minuta do Plano de Internacionalização da instituição. Membros da comunidade acadêmica e externa poderão sugerir mudanças até às 17h do dia 20 de julho.

Acesse aqui o formulário.

O objetivo da consulta é promover a participação da comunidade na análise do documento, uma vez que a efetivação do Plano ocorre com envolvimento de alunos, professores e servidores técnico-administrativos nas ações que almejam consolidar uma cultura de internacionalização no âmbito da Universidade.

Após a finalização da consulta, a Comissão elaboradora da minuta avaliará as sugestões recebidas e, caso as propostas se alinhem ao Plano, serão incorporadas ao documento, que, em seguida, será encaminhado para apreciação do Colegiado Pleno da UFCG.

Para conferir a minuta, clique aqui.

Assunto(s): online