Página inicial > Últimas Notícias > Laboratório da UFCG seleciona voluntários para atuação em pesquisas no HUJB
cajazeiras

Laboratório da UFCG seleciona voluntários para atuação em pesquisas no HUJB

São oferecidas 16 vagas para alunos de graduação e dos cursos técnicos do campus Cajazeiras

• Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2022, 15h28

Terminam nesta sexta-feira, dia 15, as inscrições para seleção de alunos voluntários da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, que desejam integrar o Grupo de Pesquisa do Laboratório Multidisciplinar de Delineamento e Escrita Científica (LaMDEC) cujos projetos de pesquisa serão executados no Hospital Universitário Júlio Bandeira de Melo (HUJB).

Podem participar da seleção alunos de graduação e dos cursos técnicos do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, regularmente matriculados e que disponham de 20 horas semanais para atuação no projeto, entre outros requisitos.

As inscrições estão sendo feitas online mediante preenchimento de formulário eletrônico. Para finalizar a inscrição, o discente deverá enviar um e-mail para o endereço lamdec.hujb@ebserh.gov.br com a devida comprovação dos documentos exigidos em edital.

A seleção dos candidatos levará em consideração o Coeficiente de Rendimento Acadêmico, entrevista, análises da Carta de Intenção e do currículo lattes, entre outros critérios em caso de desempate.

O resultado final sai dia 15 de julho.

Veja aqui o edital.

Assunto(s): cajazeiras