MEC disponibiliza mais oito vagas para a UFCG no Programa de Bolsa Permanência
Vagas são destinadas aos inscritos no período de 24 de janeiro a 28 de fevereiro de 2022. Programa é voltado para graduandos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em especial indígenas e quilombolas
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), publicou, nesta quinta-feira, dia 14, um comunicado informando a disponibilização, pelo Ministério da Educação (MEC), de mais 8 vagas para a UFCG no Programa de Bolsa Permanência (PBP). As vagas são destinadas à homologação das inscrições realizadas no período de 24 de janeiro a 28 de fevereiro de 2022.
Confira aqui o comunicado e as inscrições deferidas e indeferidas.
Em caso de dúvidas, o aluno deve entrar em contato através do e-mail prac@ufcg.edu.br.
Programa de Bolsa Permanência (PBP)
O Programa é destinado a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em especial indígenas e quilombolas, matriculados em cursos de graduação presencial em instituições federais de ensino superior, conforme dispõe a Portaria MEC N° 389/2013.
A Bolsa Permanência é acumulável com outras modalidades de bolsas acadêmicas e com auxílios para moradia, transporte e alimentação criados por atos próprios das instituições federais de ensino superior.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais