Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Administração da UFCG oferta 18 vagas para alunos especiais no Período 2022.2
pós-graduação

Inscrições acontecerão no período de 25 a 27 de julho, por meio do SEI

• Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 10h57

O Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (PPGA/UFCG) publicou edital de seleção para os interessados em cursar disciplinas eletivas como aluno especial do mestrado acadêmico, período 2022.2. São ofertadas 18 vagas em quatro disciplinas. As inscrições são realizadas de forma online.

Poderão participar graduados em Administração ou outros cursos, a critério da Coordenação do Programa, ou, em casos excepcionais, alunos da graduação da UFCG que tenha cursado um mínimo de 80% dos créditos exigidos para a integralização do curso. As inscrições vão de 25 a 27 de julho, por meio do cadastro como usuário externo do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É necessário o preenchimento do Requerimento de Inscrição obtido na página do Programa, bem como anexar os documentos listados no edital, incluindo carta de intenções apresentando os motivos pelos quais o candidato se interessa em cursar a(s) disciplina(s).

As vagas estão distribuídas entre as seguintes disciplinas, todas com 60 horas/aula: Modelos e ferramentas de Gestão Ambiental e Social (5 vagas); Sistemas de indicadores de Sustentabilidade (5 vagas); Tópicos Especiais - Gestão Urbana e Sustentabilidade I e II (3 vagas); e Apoio a Decisão Multicritério I e II (5 vagas). As aulas serão realizadas de forma presencial. Os horários estão dispostos no edital. O resultado da seleção será publicado no dia 3 de agosto, na página do PPGA.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): pós-graduação