Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para doutorado em Matemática da UFCG começam na próxima sexta
pós-graduação

Inscrições para doutorado em Matemática da UFCG começam na próxima sexta

São ofertadas duas vagas no programa associado UFCG/UFPB

• Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 17h36

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital para seleção de candidatos ao Programa Associado de Pós-graduação em Matemática UFCG/UFPB, em nível de doutorado. São oferecidas duas vagas para a área Álgebra, Análise e Geometria.

As inscrições serão realizadas de 22 a 28 de julho via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção será feita com base na análise do histórico escolar, que levará em consideração o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRA) do Mestrado e será atribuída uma nota referente ao Número de Disciplinas Avançadas da graduação (NDA) e a Média das Disciplinas Avançadas (MDA) da graduação.

O resultado final, após recursos, sai dia 29 de agosto. A matrícula acontece nos dias 30 e 31 de agosto.

Veja aqui o edital.

Assunto(s): pós-graduação