Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso sobre Serviço Social e Neoconservadorismo oferta 100 vagas
Início do conteúdo da página
online

Curso sobre Serviço Social e Neoconservadorismo oferta 100 vagas

Capacitação gratuita é voltada para profissionais e assistentes sociais da cidade de Sousa (PB) e do estado do Rio de Janeiro

  • Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 11h35

Será realizado nos dias 9, 10, 17 e 18 de agosto o II Curso Um Convite à Leitura - Serviço Social e Neoconservadorismo: implicações à formação e ao trabalho profissionais.

 

A capacitação é coordenada pelos professores André Menezes, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, e Valéria Forte e Juliana Menezes, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). São ofertadas 100 vagas.

 

O curso, online e gratuito, é voltado para profissionais assistentes sociais do estado do Rio de Janeiro e da cidade de Sousa (PB), vinculados direta ou indiretamente à UERJ e à UFCG, assim como representantes dos Conselhos Regionais de Serviço Social (CRESS) e demais profissionais e discentes de Serviço Social interessados no tema. As aulas acontecerão das 17h às 19h30min, exceto, na quarta-feira, dia 17, que a atividade será iniciada às 16h.

 

As inscrições acontecerão de 1 a 3 de agosto, das 9h às 17h, via formulário eletrônico a ser disponibilizado no portal do CCJS - http://portal.ccjs.ufcg.edu.br/. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

 

Mais informações podem ser obtidas na rede social do CCJS - https://www.instagram.com/ccjsufcg/

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): online
Fim do conteúdo da página