Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de Pesquisa da UFCG lançará e-book sobre arquitetura moderna em Campina Grande
Início do conteúdo da página
edufcg

Grupo de Pesquisa da UFCG lançará e-book sobre arquitetura moderna em Campina Grande

Lançamento virtual acontecerá no dia 28 de julho, às 19h30min. Inscrições estão sendo realizadas online

  • Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 14h59

Pesquisadores do Grupo de Pesquisa Arquitetura e Lugar (GRUPAL), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), farão no dia 28 de julho o lançamento do e-book Campina Grande Moderna, fruto de sete anos de pesquisas realizadas pela equipe. A atividade será virtual, através da plataforma Google Meet, e terá início às 19h30min.

 

A obra, publicada pela EDUFCG, é organizada pela professora e coordenadora do GRUPAL, Alcília Afonso (Kaki), e conta com artigos sobre arquitetos, obras e documentações historiográficas. Além disso, dispõe de um rico material projetual com análises, redesenhos gráficos, reconstruções virtuais e fotografias de importantes obras da cidade que contribuem para a construção de uma linguagem moderna campinense.

 

Os interessados em participar do lançamento devem se inscrever mediante preenchimento de formulário eletrônico. O link de acesso será disponibilizado previamente aos e-mails cadastrados através do formulário.

 

Mais informações podem ser obtidas através da rede social do GRUPAL - https://www.instagram.com/grupal.ufcg/

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): edufcg
Fim do conteúdo da página