Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para Curso Básico de Libras no campus Cajazeiras
cfp

UFCG abre inscrições para Curso Básico de Libras no campus Cajazeiras

São ofertadas 30 vagas para estudantes e servidores do campus. Inscrições terminam na próxima sexta, dia 22

• Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 15h16

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 22, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, as inscrições para o Curso Básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais) voltado para estudantes e servidores do Centro de Formação de Professores (CFP). São oferecidas 30 vagas.

A capacitação terá uma carga-horária de 40 horas e as aulas serão realizadas, presencialmente, todas as terças-feiras, das 9h às 11h, no Setor Incluir do CFP.

Os interessados deverão realizar a inscrição no Incluir, das 7h às 11h30min e das 18h às 22h.

As aulas começam dia 26 de julho.

Para mais informações, entre em contato com CFP através da rede social - https://www.instagram.com/cfp_ufcg_oficial/

Assunto(s): cfp