Página inicial > Últimas Notícias > Workshop de Agroecologia Animal está com inscrições abertas na UFCG
campus sumé

Workshop de Agroecologia Animal está com inscrições abertas na UFCG

Com o tema Bovinocultura do Leite, a atividade será realizada dia 28 de julho no campus Sumé

• Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 15h18

Foram abertas as inscrições gratuitas para o Workshop de Agroecologia Animal com a temática Bovinocultura de Leite, que acontecerá dia 28 de julho no Auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé.

Faça aqui sua inscrição.

A programação contará com palestras sobre Qualidade de Leite e Práticas de Manejo Aplicadas a Bovinocultura Leiteira, além de um minicurso sobre Produção de Iogurte Caseiro. Os participantes receberão certificado.

O evento é uma realização dos estudantes da disciplina de Agroecologia Animal do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia.

Assunto(s): campus sumé