Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG prorroga inscrições da especialização em Formação Docente para a Educação Básica
Início do conteúdo da página
campus cajazeiras

UFCG prorroga inscrições da especialização em Formação Docente para a Educação Básica

Novo prazo vai até 27 de julho

  • Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 14h58

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) prorrogou até 27 de julho as inscrições do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização em Formação Docente para a Educação Básica do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras. São oferecidas 35 vagas, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

 

Podem participar da seleção, candidatos com título de graduação em qualquer licenciatura reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Só serão aceitas inscrições de quem tiver de posse do Diploma (ou de Declaração de Conclusão) e Histórico Acadêmico de Cursos de Licenciatura.

 

As inscrições estão sendo realizadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

 

A seleção será feita com base no projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo.

 

O resultado final sai dia 29 de agosto e as aulas começam dia 24 de setembro. As aulas serão presenciais, aos sábados, pelas manhãs, de 8h às 11h30min, com três sábados letivos por mês ao longo de toda a duração da Especialização (2022/2023).

 

Para mais informações, veja edital e retificações:

 

Edital

Errata

Retificação - Prorrogação de Inscrições

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus cajazeiras
Fim do conteúdo da página