Página inicial > Últimas Notícias > Abertas 16 vagas para alunos bolsistas e voluntários do PET Computação da UFCG
educação tutorial

Abertas 16 vagas para alunos bolsistas e voluntários do PET Computação da UFCG

Inscrições estão abertas até 5 de agosto

• Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 14h58

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) em Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas, até 5 de agosto, para o preenchimento de 16 vagas, sendo dez para bolsistas e seis para voluntários. O valor da bolsa é de R$ 400.

Para participar da seleção, é preciso estar regularmente matriculado no curso de graduação em Ciência da Computação da UFCG; ter concluído o primeiro período do curso e ter, pelo menos, dois períodos completos restantes a serem cursados para a conclusão do Curso; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7,0; não ser bolsista de qualquer outro programa; e ter disponibilidade para dedicar vinte 20 horas semanais às atividades do Programa.

As inscrições serão feitas por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/hxC9i5zkGb1B2pke6 no qual serão solicitados os dados de identificação dos candidatos e os documentos exigidos em edital.

A seleção dos candidatos será feita com base na experiência do candidato, prova prática e entrevista.

O resultado final sai dia 18 de agosto. Acesse aqui o edital.

Mais informações podem ser obtidas através do Instagram do grupo.

Assunto(s): educação tutorial