Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da UFCG abre inscrições para oficinas gratuitas de Kung Fu
esportes

Projeto da UFCG abre inscrições para oficinas gratuitas de Kung Fu

São ofertadas 40 vagas para a comunidade em geral

• Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 11h11

O projeto de extensão Cultura Marcial Chinesa: história, costumes e a prática do Kung Fu no Brasil, desenvolvido pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB), o Centro Ásia e a Escola Hu Long, promoverá oficinas gratuitas sobre a arte marcial milenar chinesa. São ofertadas 40 vagas para a comunidade em geral.

As inscrições são realizadas de forma online, através do preenchimento do formulário disponível. As oficinas temáticas são voltadas para a prática do Kung Fu como método artístico, filosófico e marcial chinês, com formação teórica sobre aspectos culturais da China, que passeiam pela culinária, medicina tradicional e costumes, até as artes marciais do país.

Os encontros terão início no próximo dia 3 de agosto e serão realizados quinzenalmente, às quartas-feiras pela manhã, no IFPB, campus Campina Grande. O projeto será encerrado no dia 7 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram do projeto @culturamarcialchinesa.

Assunto(s): esportes