Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre nesta terça inscrições para exame de proficiência em Inglês
profletras

UFCG abre nesta terça inscrições para exame de proficiência em Inglês

Prova será aplicada dia 26 de agosto no campus Cajazeiras. Exame é voltado para pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UFCG ou de qualquer outra universidade.

• Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 15h50

Começam nesta terça-feira, dia 26, e seguem até 5 de agosto, as inscrições para o Exame de Proficiência em Inglês realizado pelo Programa de Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras.

O exame é voltado para pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UFCG ou de qualquer outra universidade.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário online. A taxa de inscrição será de R$100.

A prova será elaborada na área de Ciências Humanas e Sociais e acontecerá dia 26 de agosto, das 14h às 16h, em locais definidos pela Coordenação do ProfLetras, campus Cajazeiras. A divulgação será feita a partir de 19 de agosto no site do Centro de Formação de Professores (CFP) - (http://www.cfp.ufcg.edu.br). Recomenda-se o uso de máscara de proteção individual no dia da prova.

A divulgação do resultado final acontecerá dia 2 de setembro. Receberão declaração de participação no exame aqueles candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6,0.

Para mais informações, acesse o edital.

Assunto(s): profletras