Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre 56 vagas para cursos de artesanato
extensão

UFCG abre 56 vagas para cursos de artesanato

Há vagas para ponto reto, tear de prego, crochê e vagonite. Inscrições serão realizadas de 1° a 4 de agosto

• Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 15h38

Serão abertas na próxima segunda-feira, dia 1°, as inscrições para os cursos de extensão do Núcleo de Artesanato (NART) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 56 vagas, distribuídas entre os cursos de ponto reto, tear de prego, crochê e vagonite.

A capacitação objetiva oferecer ao público em geral - acadêmico e externo à UFCG - qualificação, aperfeiçoamento e atualização para o incremento de habilidades dos trabalhos manuais artesanais, com fins de desenvolvimento para o mundo do trabalho, cultura e cidadania.

As inscrições gratuitas seguem até 4 de agosto por meio de preenchimento de formulário online. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Cada participante poderá escolher apenas um curso.

O resultado das inscrições homologadas sai dia 8 de agosto no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex).

A matrícula acontece nos dias 9 e 10 de agosto no NART, localizado no Bloco CE, campus sede. É preciso apresentar carteira de vacinação da Covid-19 e documento de identificação com foto original (sem rasuras). O horário de atendimento será das 8h às 17h.

As aulas presenciais começam a partir do dia 15 de agosto.

Confira aqui edital e planos de cada curso.

Assunto(s): extensão