Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove capacitação sobre Educação Inclusiva no Ensino Superior
deficiência visual

UFCG promove capacitação sobre Educação Inclusiva no Ensino Superior

Inscrições estão abertas até 25 de março. Podem participar alunos, professores e servidores da instituição

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 15h18
imagem sem descrição.

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promoverá no dia 28 de março a I Formação sobre a Educação inclusiva no Ensino Superior: noções básicas e educação das pessoas com deficiência visual.

A capacitação é voltada para alunos, professores e servidores de todos os câmpus da UFCG. Para participar, o interessado deverá encaminhar e-mail com nome, matrícula, cargo e o campus onde está lotado para o endereço nai@ufcg.edu.br até o dia 25 de março. As vagas são limitadas.

O encontro será realizado no Auditório da Biblioteca Central, campus sede, das 8h30min às 17h.

Confira a programação

8h30min às 09h - Mesa de Abertura

9h às 10h30min - Noções básicas de Educação Inclusiva (Prof.ª Dr.ª Marta Helena Burity Serpa)

10h30min às 12h - Educação Inclusiva no Ensino Superior (Prof.ª Dr.ª Nozângela Maria Rolim Dantas)