Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Humanidades da UFCG realizará Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão em outubro
xiii sepe

Relação dos Grupos de Trabalhos (GTs) aprovados já está disponível para consulta

• Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 16h47

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará de 17 a 21 de outubro a XIII Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) do Centro de Humanidades (CH), campus sede, com o objetivo principal de discutir as Ciências Humanas e a Universidade Pública em tempos de crises.

A programação contará com conferências, mesas redondas, minicursos, Grupos de Trabalhos (GTs), atividades artísticas e exposições de trabalhos. A participação é aberta para professores, alunos, técnicos-administrativos e a comunidade em geral que desejam apresentar seus trabalhos de cunho científico e artístico-cultural desenvolvidos através dos programas de Iniciação Científica, de Extensão Universitária, de Pós-Graduação e em Grupos de Pesquisas.

A Comissão Organizadora do evento divulgou nesta quinta-feira, dia 28, a relação dos Grupos de Trabalhos (GTs) aprovados. Confira aqui.

A partir da próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, inicia-se o prazo para submissão de resumos de trabalhos para apresentação oral ou na forma de pôsters para os GTs. As inscrições encerram-se dia 22 de agosto.

Minicursos

Os docentes têm até o dia 8 de agosto para enviar suas propostas de minicursos. Acesse aqui o formulário de submissão.

As propostas aprovadas serão divulgadas dia 15 e as inscrições para participação nos minicursos deverão ser feitas a partir de 20 de agosto.

Inscrições gerais

As inscrições gerais na SEPE serão iniciadas a partir do dia 1º de setembro no site do evento - https://www.ch.ufcg.edu.br/sepe.html

Assunto(s): xiii sepe