Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realiza seleção extraordinária para o mestrado em Engenharia Elétrica
Início do conteúdo da página
pós-graduação

UFCG realiza seleção extraordinária para o mestrado em Engenharia Elétrica

Inscrições acontecem de 4 a 8 de agosto

  • Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 16h52

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 4 a 8 de agosto as inscrições para seleção extraordinária de candidatos para o curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), campus sede. Está sendo oferecida uma vaga.

 

Esta chamada está associada a linha de pesquisa de “Eletrônica e Telecomunicações (ETL)” para o projeto “Desenvolvimento de um medidor de RFI portável e de baixo custo”, aprovado no Edital 008/2000 - Chamada Pública N° 12/2020, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para o Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI).

 

As inscrições serão realizadas online mediante preenchimento de formulário eletrônico e envio da documentação exigida em edital por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

 

A seleção será feita com base na documentação enviada pelo candidato. O resultado final, após recursos, sairá no dia 23 de agosto.

 

Confira mais informações no edital.

 

(Ascom UFCG)

 

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página