Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG e PMCG promovem campanha de multivacinação para a comunidade acadêmica
Início do conteúdo da página
prevenção

UFCG e PMCG promovem campanha de multivacinação para a comunidade acadêmica

Ação ocorrerá durante todo o mês de agosto, com início nesta quarta, 3, no campus sede. Serão ofertados imunizantes contra hepatite B, gripe, tétano e difteria, sarampo, caxumba e rubéola 

  • Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 15h24

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Secretaria de Saúde de Campina Grande, promoverá uma campanha de multivacinação durante todo o mês de agosto, destinada à comunidade acadêmica. A ação terá início neste dia 3 e será realizada sempre às quartas-feiras, no horário das 8h às 12h, no coreto da entrada principal da instituição, campus sede.

 

Serão disponibilizados imunizantes contra as seguintes doenças: hepatite B; tétano e difteria; tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola); e influenza (gripe). É necessário levar documento com foto e cartão de vacinação. Podem se vacinar alunos, professores, servidores técnico-administrativos e terceirizados da instituição.

 

A ação é uma realização da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Núcleo de Atenção à Saúde Estudantil (NAS) e Secretaria de Saúde de Campina Grande.

 

Mais informações podem ser obtidas no perfil @extensao.ufcg.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): prevenção
Fim do conteúdo da página