Página inicial > Últimas Notícias > Arquivo Geral da UFCG lança chat para contato direto com os usuários
serviço público

Arquivo Geral da UFCG lança chat para contato direto com os usuários

Novo canal de comunicação online permitirá a consulta a documentos em geral na instituição

• Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 15h28

A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e o público externo têm um novo canal de comunicação online para consulta e pesquisa de documentos na instituição. O Arquivo Geral, ligado à Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRGAF), lançou, na última semana de julho, um chat para contato direto com o usuário.

De acordo com Euliene da Rocha, chefe da Divisão de Arquivo Geral da UFCG, o novo canal de comunicação permitirá o encaminhamento de demandas e o esclarecimento de dúvidas sobre documentações em geral na instituição, a exemplo de consulta a documentos de servidores e alunos; pesquisa na documentação histórica; informações sobre envio dos documentos dos setores para o Arquivo Geral; além de questionamentos relativos à gestão de documentos na UFCG. “Isso irá facilitar e agilizar a nossa comunicação com os usuários, tirando dúvidas e fornecendo informações de forma online”, explica.

O chat está disponível na página do Arquivo Geral, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No intervalo desses horários, ficará disponível uma caixinha de perguntas para os usuários.

Assunto(s): serviço público