Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital para Remoção Interna de servidores técnico-administrativos
Início do conteúdo da página
serviço público

UFCG lança edital para Remoção Interna de servidores técnico-administrativos

São ofertadas 8 vagas para os campi Campina Grande (3), Patos (3), Pombal (1) e Cajazeiras (1) 

  • Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 14h08

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), publicou nessa quarta-feira, dia 3, o Edital de Convocação para Concurso de Remoção a pedido, para outra localidade, de servidores técnico-administrativos da instituição. As inscrições terão início na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto. O último edital dessa natureza foi lançado no mês de março.

 

São ofertadas 8 vagas, sendo 7 para cargos de Classe E (nível superior) e 1 para cargo de Classe D (nível médio), distribuídas em quatro campus – Campina Grande (3), Patos (3), Pombal (1) e Cajazeiras (1). As oportunidades disponíveis no edital atual são para os seguintes cargos: Assistente de Tecnologia da Informação – Classe D (1); Assistente Social – Classe E (1); Administrador - Classe E (2); Pedagogo – Classe E (1); e Técnico em Assuntos Educacionais- Classe E (3).

 

Para participar, o servidor deverá atender, cumulativamente, os seguintes requisitos: não possuir em seus assentamentos funcionais registro de aplicação de penalidade de advertência, no último ano, ou de suspensão, nos últimos três anos; não haver sido indiciado em processos Administrativo Disciplinar e Administrativo de Sindicância. Também não poderão participar os servidores que se encontrem: afastados para capacitação/qualificação; cedidos ou em exercício provisório em outro órgão; e em gozo de qualquer modalidade de licença ou afastamento, conforme legislação vigente.

 

As inscrições seguem até o próximo dia 12 de agosto, através do preenchimento de formulário disponível no Portal de Sistemas Integrados (PSI). Além de preencher o formulário, o servidor deve, dentro do período de inscrição, enviar à Comissão, por meio de e-mail institucional, certidão emitida pela Direção de Centro ou pela Chefia do Setor, a depender de onde esteja lotado, atestando a inexistência de indiciamento em Processo de Sindicância, conforme consta no edital.

 

A classificação dos candidatos obedecerá os seguintes critérios: maior tempo de serviço no respectivo cargo; maior tempo de serviço em cargo de provimento efetivo na UFCG; maior tempo de serviço em cargo de provimento efetivo no Serviço Público Federal; maior tempo de serviço em cargo de provimento efetivo no Serviço Público; maior titulação acadêmica; melhor desempenho na Avaliação de Desempenho no Período Probatório; maior prole; maior idade; e regime de trabalho.

 

O resultado final será publicado no dia 24 de agosto.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): serviço público
Fim do conteúdo da página