Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para alunos especiais no Mestrado Profissional em Ensino de Geografia
profgeo

Inscrições serão realizadas nas próximas quarta, dia 10, e quinta, dia 11

• Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 11h34

A Unidade Acadêmica de Geografia do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, abrirá nas próximas quarta, dia 10, e quinta, dia 11, as inscrições para interessados em cursar disciplinas do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional (ProfGeo) como aluno especial.

Estão disponíveis 14 vagas, sendo sete para cada uma da seguintes disciplinas: Geografia, Educação e Inclusão, e Organização e produção de jogos e de materiais didáticos escolares em Geografia.

É exigido que o candidato tenha diploma de curso superior de licenciatura em Geografia devidamente registrado no Ministério da Educação e lecione Geografia em qualquer ano da Educação Básica.

O resultado será publicado até o dia 16 de agosto no site https://www.ch.ufcg.edu.br/profgeo.

Matrícula

A matrícula dos candidatos selecionados será realizada no dia 17 de agosto, mediante o envio da documentação exigida no edital à coordenação do ProfGeo (secretaria.profgeo@setor.ufcg.edu.br), com cópia para coordenacao.profgeo@setor.ufcg.edu.br. O campo "Assunto" deve ser preenchido com os termos "Matrícula Aluno Especial - Nome do Estudante".

O início das aulas está programado para a quarta semana de agosto, de forma presencial, no campus Campina Grande.

Confira aqui o edital de seleção.

Assunto(s): profgeo