Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá palestra sobre oportunidades de estudos superiores na França
Início do conteúdo da página
Campus France Brasil

UFCG promoverá palestra sobre oportunidades de estudos superiores na França

Evento acontecerá sexta-feira, dia 12, no auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede

  • Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 11h12

É da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e tem interesse em estudar na França? Na próxima sexta-feira, dia 12, a Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI), em parceria com a Campus France Brasil - agência oficial do Governo Francês responsável pela promoção do Ensino Superior na França -, promoverá a palestra Oportunidades de Estudos Superiores na França.

 

O evento é gratuito e acontecerá às 14h, no auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede. As inscrições são realizadas através do preenchimento do formulário online.

 

Na ocasião, serão apresentados programas de intercâmbio; oportunidades de bolsas e de estudos superiores na França; procedimentos para submissão de candidaturas e para visto de estudantes e de coordenadores de intercâmbios; e possibilidades de acordos de cooperação com instituições francesas.

 

Sobre a Campus France Brasil

 

Presente em mais de 100 países em todo o mundo, a Campus France Brasil é o canal de comunicação entre estudantes brasileiros e instituições francesas de Ensino Superior. Vinculada aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores, no Brasil a agência é ligada ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França. Os serviços prestados pela instituição destinam-se a brasileiros ou estrangeiros maiores de 18 anos que moram no Brasil e desejam iniciar ou continuar seus estudos na França: graduação, intercâmbio acadêmico, mestrado, especialização, estágio, doutorado ou curso de francês.

 

(Ascom UFCG, com informações da AAI e Campus France Brasil)

registrado em:
Assunto(s): Campus France Brasil
Fim do conteúdo da página