Página inicial > Últimas Notícias > UFCG inscreve para Vestibular de vagas remanescentes do curso de Letras-Libras
período 2022.1

UFCG inscreve para Vestibular de vagas remanescentes do curso de Letras-Libras

Prazo segue até 17 de agosto

• Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 15h35

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o preenchimento de 20 vagas remanescentes para o Curso de Licenciatura em Letras-Libras, no campus sede. As inscrições online do Vestibular estarão abertas até às 23h59min do dia 17 de agosto.

Acesse aqui o formulário online. A taxa custa R$ 85.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente e prova de proficiência em Libras com a gravação de um vídeo na horizontal, sem corte ou interrupções com duração entre 60 e 90 segundos. As orientações para gravação constam no edital, que também está disponível em vídeo sinalizado em Libras.

Cronograma

A correção das provas acontecerá de 23 a 29 de agosto e o resultado sai dia 30 no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). O cadastramento dos candidatos classificados acontece, presencialmente, na Coordenação do curso nos dias 8 e 9 de setembro.

A matrícula em disciplina ocorre no dia 19 de setembro e as aulas do período 2022.1 começam no dia 26 de setembro.

Para mais informações, acesse aqui.

Assunto(s): período 2022.1