UFCG vai sediar o Encontro Brasileiro de Educomunicação em novembro
Evento terá como tema Práticas Sociais e Tecnológicas pelos Direitos Humanos e Direitos da Terra
De 14 a 16 de novembro, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai sediar o IX Encontro Brasileiro de Educomunicação, evento que reunirá pesquisadores, especialistas, profissionais e interessados em repensar o uso das novas tecnologias em práticas educativas e sociais, abordando a Educomunicação e suas confluências com os direitos humanos e os direitos da Terra.
A programação será híbrida. As conferências de abertura e encerramento ocorrerão presencialmente na UFCG e serão transmitidas online. O restante da programação, como mesas-redondas e fóruns, será realizado virtualmente.
Quem tiver interesse em apresentar estudos acerca da temática ou relatos de experiência pode submeter, até 30 de setembro, um resumo expandido do trabalho.
As propostas aprovadas e apresentadas deverão ter o texto completo encaminhado até 20 de dezembro para que participem da seleção de trabalhos a ser publicada em e-books editados pela ABPEducom.
O evento é uma realização do curso de Comunicação Social (Educomunicação) da UFCG, em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom), o Núcleo de Comunicação e Educação da Universidade de São Paulo (USP) e o Instituto Palavra Aberta.
Acesse aqui o site oficial do evento, com a relação de palestrantes, programação, eixos temáticos e instruções sobre as inscrições.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais