Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior de Administração da UFCG completa três décadas de atividades
Início do conteúdo da página
prospect

Empresa Júnior de Administração da UFCG completa três décadas de atividades

Só nos últimos quatro anos, a Prospect atuou em mais de 80 projetos empresariais

  • Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 13h54
imagem sem descrição.

Mais de 80 projetos empresariais só nos últimos quatro anos de atuação. O número resume bem a produtividade da Prospect, empresa júnior do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, que, no último dia 1° de agosto, completou 30 anos promovendo o desenvolvimento de alunos do curso e o fortalecimento do mercado corporativo do município de Campina Grande e região.

 

Ao longo das três décadas de atuação na gestão empresarial local, a empresa júnior desenvolveu profissionais que ajudaram a fortalecer o movimento empresa júnior no país, apoiando a criação da PB Júnior, a Federação Estadual e, consequentemente, a Brasil Júnior, atual Confederação Brasileira de Empresas Juniores.

 

“Aplicar os conhecimentos da sala de aula nas empresas que são nossas clientes nos permite uma visão prática de como funciona o mundo administrativo, adquirindo habilidades e competências técnicas e comportamentais que são de extrema relevância para o mercado de trabalho. Diante disso, estar em contato direto com empresários e suas organizações é de uma enorme gratidão, pois são profissionais consolidados no mercado, que apoiam e acreditam na juventude universitária para ajudar a superar seus desafios”, explica o aluno Ulisses Santiago, membro da Prospect desde 2019 e atual presidente executivo da empresa júnior.

 

Atualmente a empresa possui 15 membros diretos e opera nas cinco esferas da Administração: Marketing, Finanças, Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade e Gestão Estratégica, prestando serviços de assessoria e consultoria empresarial para empreendimentos de Campina Grande e Região.

 

Os interessados em conhecer um pouco mais a Prospect podem realizar uma visita em sua sede, localizada no 1º andar do Bloco BH, campus sede da UFCG. Mais informações também podem ser obtidas no perfis do Instagram: @prospectej e @timeprospect.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): prospect
Fim do conteúdo da página