Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Engenharia de Alimentos da UFCG oferta vagas para novos alunos
pós-graduação

Mestrado em Engenharia de Alimentos da UFCG oferta vagas para novos alunos

Inscrições acontecem de 22 a 26 de agosto

• Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 14h17
imagem sem descrição.

A Pró-reitoria de Pós-graduação da Universidade Federal de Campina Grande (PRPG/UFCG) divulgou edital de seleção de novos alunos para o Programa de Pós-graduação em Engenharia de Alimentos (PPGEAli), em nível de mestrado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), campus sede. São oferecidas seis vagas distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

As inscrições serão realizadas de 22 a 26 de agosto via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo. Recomenda-se que os procedimentos sejam realizados com antecedência, uma vez que a Coordenação do PPGEAli não se responsabilizará por inscrições não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos de cadastramento de usuário externo ou de congestionamento na rede.

O processo seletivo será composto por três etapas: pontuação do Projeto Preliminar de Pesquisa; apresentação e defesa do pré-projeto de dissertação; e pontuação do Currículo Lattes.

O resultado final sai dia 8 de setembro. O período de matrícula acontece de 14 a 15 e aulas serão iniciadas dia 26 de setembro.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): pós-graduação