Página inicial > Últimas Notícias > Inclusão, Diversidade e Direitos Humanos serão tema de seminário na UFCG

Inclusão, Diversidade e Direitos Humanos serão tema de seminário na UFCG

Evento acontecerá nesta quarta-feira, 17, e quinta, dia 18, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

• Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 15h08

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai realizar nesta quarta-feira, 17, e quinta, dia 18, o II Seminário de Inclusão, Diversidade e Direitos Humanos. Na programação, exposição de trabalhos e palestras sobre temas como inclusão de pessoas com deficiência, feminismo, combate ao racismo e à homofobia.

A abertura do evento, que será realizado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus sede, ficará por conta da Pró-Reitora de Ensino, Viviane Ceballos, que irá abordar o tema Os desafios da inclusão no ensino superior. A palestra terá início às 8h30min.

A exposição de trabalhos de alunos e monitores acontecerá na tarde da quinta-feira, dia 18, no auditório do Centro de Humanidades.

Veja aqui a programação completa.

O II Seminário de Inclusão, Diversidade e Direitos Humanos é uma realização da UFCG, da Comissão de Direitos Humanos da UFCG, do Programa de Pós-Graduação em História da UFCG e da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Assunto(s): evento