Página inicial > Últimas Notícias > UFCG seleciona alunos para atuação como professores em cursos de idiomas
Idiomas sem Fronteiras

UFCG seleciona alunos para atuação como professores em cursos de idiomas

Bolsistas e voluntários irão atuar em cursos de Espanhol e Francês. Valor da bolsa é de R$ 800

• Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 16h14

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Campina Grande (AAI/UFCG) está selecionando estudantes da instituição, bolsistas e voluntários, para atuação como professores(as) bolsistas e voluntários(as) na oferta de cursos de espanhol e de francês, no âmbito da Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras (IsF), no segundo semestre de 2022.

São oferecidas quatro vagas, sendo duas para bolsistas e duas para voluntários para os idiomas Língua Francesa e Língua Espanhola. O valor da bolsa é de R$ 800.

Para participar da seleção, o estudante precisa comprovar matrícula ativa na graduação em Letras-Espanhol ou Letras-Francês; ou em qualquer curso de graduação ou de pós-graduação da UFCG, desde que comprove formação ou conhecimento na área de Letras-Espanhol ou Letras-Francês; e comprovante de proficiência em língua espanhola (mínimo nível B2) ou língua francesa (mínimo nível B1).

As inscrições estão abertas até 21 de agosto por meio de formulário eletrônico.

A seleção compreenderá as seguintes etapas: análise documental, entrevista e prova didática.

O resultado final sai dia 2 de setembro no site da AAI. As atividades começam no dia 5 de setembro.

Confira aqui o edital.