Página inicial > Últimas Notícias > Final do XVII Torneio de Futebol da UFCG acontece nesta quinta
esportes

Final do XVII Torneio de Futebol da UFCG acontece nesta quinta

As equipes dos cursos de Administração e Elétrica "A” disputam o título de campeão às 18h30min no campo do Complexo Esportivo do campus sede

• Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 15h49

Acontece nesta quinta-feira, dia 18, às 18h30min, a grande final do XVII Torneio de Futebol da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), modalidade masculino. As equipes dos cursos de Administração e Elétrica "A” disputam o título de campeão no campo de futebol do Complexo Esportivo do campus sede.

As equipes campeã e vice receberão troféus e medalhas, assim como o atleta artilheiro da competição.

Esta edição contou com a participação de dez equipes de vários cursos da instituição.

Sobre

O Torneio de Futebol da UFCG objetiva promover a integração sócio desportiva entre os estudantes dos diversos cursos e centros, ampliar o acesso e utilização do campo de futebol a um maior número de estudantes, bem criar condições para que os alunos descubram no desporto, o prazer de praticá-lo como forma de lazer e melhoria da qualidade de vida.

O evento é uma promoção da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) e Núcleo de Esportes e Lazer da UFCG.

Assunto(s): esportes